Marketing para Dermatologista
Dermatologista, conquiste mais pacientes e destaque-se no mercado digital.
Agência de Marketing Médico especializada em Dermatologistas.
Por que o Dermatologista deve Investir em Marketing Digital?
Visibilidade Online
Aumente sua presença online com estratégias que colocam sua clínica no topo dos resultados de busca e no Instagram.
Engajamento com Pacientes
Conecte-se e comunique-se efetivamente com seu público através de redes sociais e conteúdo engajador.
Aumento de Consultas
Transforme seguidores e conteúdos em estratégias de conversão eficazes para consultas e procedimentos.
Concorrência
Atualmente, há mais de 10 mil dermatologistas registrados na Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Quem não está no digital fica para trás.
Se você quer saber como criar seu plano de marketing para dermatologista, você já deu o primeiro passo entrando em nossa página. Agora é seguir em frente. Preparamos uma oferta exclusiva para Dermatologistas.
GESTÃO DE REDES SOCIAIS + TRÁFEGO PAGO + LANDING PAGE GRÁTIS
Agência de Marketing Digital para Dermatologista
Redes Sociais para Médicos
Levantamento de pautas, calendário editorial, texto, arte e programação da postagem. Você só precisa aprovar.
Criação de Site para Médicos
Criamos seu site com qualidade e orientado para alcançar os seus objetivos e aparecer no Google. Pagamento em até 12x sem juros no Cartão.
Google Ads para Médicos
Apareça nos primeiros resultados do Google quando procurarem sua especialidade no seu Bairro.
Logotipo e Identidade Visual
Ter uma marca é tão importante que um simples copo de café com o logo do Starbucks custa o triplo do preço. Pagamento em até 12x sem juros no Cartão.
Tráfego Pago para Médicos
Gestão de Tráfego Pago no Instagram e Facebook. Tenha mais visibilidade e seja visto pelos seus pacientes.
Instagram para Médicos
O Instagram médico é a principal ferramenta de marketing médico atualmente.
GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO
Agência Especializada em anúncios e Gestão de Tráfego Pago para Dermatologista.
- Segmentação Avançada do Público Alvo
- Campanhas de Visibilidade e Marcação de Consulta
- Otimização para Múltiplas Plataformas
- Criativos Personalizados para o Médico
- Análise e Ajustes Constantes
- Relatórios Mensais dos Resultados
O maior erro de Dermatologistas que querem entrar no digital: não ter um plano e parceiros para executá-lo. Se você não tem um plano, não sabe o que fazer, não sabe como fazer, não sabe quando fazer.
FALAR COM UM ESPECIALISTA EM MARKETING PARA DERMATOLOGISTA?
Depoimentos
ExcelenteCom base em 38 avaliaçõesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Simone Kaiser02/04/2024Tivemos e temos um atendimento fantástico. Fizemos a criação do site, o google ADS e mantemos as publicações nas redes sociais do trabalho do meu marido. São ótimos profissionais e o conteúdo criado é de altíssima qualidade.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Euton Castro01/04/2024Equipe diligente e profissional!Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Camilla Angelo28/03/2024Atendimento ótimo. A arte ficou maravilhosa e toda papelaria também. Recomendo!Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Felipe Carvalho02/03/2024Agência super comprometida com o resultado e com o meu perfil de trabalho. Indico pela qualidade e atenção.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Clinica Mariana Bastos01/03/2024Agência maravilhosa e muito comprometida com os clientes! Indico de olhos fechadosTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Tamires Gonzalez01/03/2024Trabalho incrível de criação do logotipo e site. Muitos projetos para se inspirar e atendimento impecável. Recomendo.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Allan Martins Terra01/03/2024Agência incrível, muito focada em resultados. O Diogo é muito competente e tem um time afinado. Recomendo muito!Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Ronny Cipriano01/03/2024Simplesmente fantástico Super indicoTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Hellen Guimarães17/02/2024São maravilhosos de ponta a ponta! Acolhedores, resolutivos, competentes e uns amores de pessoas!
Presença Digital para Dermatologistas e Clínica de Dermatologia
Com mais de 1o anos de experiência e uma equipe de especialistas, somos líderes em soluções de marketing digital para dermatologistas.
- Segmente seus públicos-alvo exatos;
- Tipos de anúncio melhores para suas necessidades;
- Acessíveis e de baixo custo (você define seu próprio orçamento);
- Podem dar resultados a curto prazo;
- O Facebook oferece anúncios para seus objetivos de negócios específicos;
- Testes de anúncios A/B para aumentar o desempenho;
- Filtros de anúncios para bloquear públicos que você não deseja;
- Remarketing de anúncios do Facebook;
- Você alcança mais pessoas do que apenas com mídias sociais orgânicas.
ESTAMOS PRESENTES EM DIFERENTES PAÍSES
BRASIL | PORTUGAL | ESPANHA
Agência do Médico para Dermatolgistas.
Contar com as Estratégias de uma Agência de Marketing Médico fizeram meus resultados no consultório chegarem a outro patamar.
Hoje, o Instagram é meu principal local para atrair novos pacientes. A Gestão de Redes Sociais da Agência do Médico é fundamental.
A Agência do Médico é uma grande parceira em todos os meus projetos de Marketing Digital e estratégia de Redes Sociais.
Principais dúvidas sobre Marketing para Dermatologistas
O que é Tráfego Pago para Dermatologistas?
O Facebook Ads é a plataforma que permite campanhas publicitárias no Facebook e Instagram. A sua característica principal é a alta eficiência e um custo muito baixo.
O Facebook permite que você faça campanhas específicas sobre você, seu atendimento, especialidade ou procedimento. Também facilita a promoção de uma das postagens na página do anunciante. Em ambos os casos, a localização dos anúncios é definida: Facebook e/ou Instagram.
Como atingir o público perfeito com a gestão de tráfego pago para médicos?
Imagina que você está navegando no Facebook ou Instagram e vê um anúncio de um restaurante especializado em carnes no centro de São Paulo, mas você mora no Rio de Janeiro e é vegano.
A verdade é que seu anúncio pode ser perfeito, mas se atingir as pessoas erradas, sempre falhará. Por isso com a estratégia de facebook ads você consegue definir o perfil do seu paciente ideal:
- Localização
- Idade
- Gênero
- Demografia
- Comportamentos
- Interesses
Onde a gestão de tráfego pode anunciar??
Os anúncios são feitos no Instagram e facebook. E também existe o Google Ads.
Quais os tipos de anúncio de Instagram para médicos?
Existem vários tipos de anúncios para escolher para publicidade comercial do Facebook:
- Foto – São imagens únicas estáticas, mais uma legenda.
- Vídeo – Os anúncios em vídeo variam em termos de duração e podem ser configurados para serem exibidos in-stream, em feeds de usuários ou em Stories.
- Stories – Histórias são anúncios personalizáveis que ocupam a tela inteira. Eles podem ser vídeos ou imagens estáticas e tocar nos anúncios do Stories leva o usuário ao seu site (ou qualquer página que você definir).
- Carrossel – Os anúncios em carrossel são compostos por até dez imagens estáticas pelas quais o usuário pode rolar.
Qual o valor mínimo para anunciar?
O valor mínimo para anúncio definido pelo Facebook é de R$ 6,00 por dia de anúncio.
Como funciona o serviço de Tráfego para Médicos?
Em primeiro lugar, analisamos o seu briefing e entendemos todos os aspetos relacionados com o serviço que melhor se adequa às suas necessidades e objetivos.
Com base nisso, iniciamos a estratégia e sugerimos o orçamento de gestão e investimento mais adequado frente ao que deseja investir.
Faremos um estudo coletando o máximo de informações possíveis sobre a sua especialidade e os concorrentes, para enfim conhecer detalhadamente o projeto e criar as campanhas com o máximo de foco e precisão.
Em seguida, realizamos toda a criação ou gestão da conta de publicidade do Facebook / Instagram.
Onde os anúncios são exibidos?
Os anúncios do Facebook Ads podem aparecer nas páginas do Facebook e/ou Instagram , e diferentes formatos e tipos de anúncios podem ser escolhidos.
Como são divididos os custos do anúncio?
O custo da nossa gestão não inclui o custo das campanhas, que serão pagos diretamente ao Facebook
Quais são os passos iniciais?
Em primeiro lugar, analisamos o seu briefing e entendemos todos os aspetos relacionados com o serviço que melhor se adequa às suas necessidades e objetivos.
Com base nisso, iniciamos a estratégia e sugerimos o orçamento de gestão e investimento mais adequado frente ao que deseja investir.
Faremos um estudo coletando o máximo de informações possíveis sobre a sua especialidade e os concorrentes, para enfim conhecer detalhadamente o projeto e criar as campanhas com o máximo de foco e precisão.
Em seguida, realizamos toda a criação ou gestão da conta de publicidade do Facebook / Instagram.