Marketing para Dermatologista

Dermatologista, conquiste mais pacientes e destaque-se no mercado digital.

Agência de Marketing Médico especializada em Dermatologistas.

Por que o Dermatologista deve Investir em Marketing Digital?

Visibilidade Online

Aumente sua presença online com estratégias que colocam sua clínica no topo dos resultados de busca e no Instagram.

Engajamento com Pacientes

Conecte-se e comunique-se efetivamente com seu público através de redes sociais e conteúdo engajador.

Aumento de Consultas

Transforme seguidores e conteúdos em estratégias de conversão eficazes para consultas e procedimentos.

Concorrência

Atualmente, há mais de 10 mil dermatologistas registrados na Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Quem não está no digital fica para trás. 

Se você quer saber como criar seu plano de marketing para dermatologista, você já deu o primeiro passo entrando em nossa página. Agora é seguir em frente. Preparamos uma oferta exclusiva para Dermatologistas. 

GESTÃO DE REDES SOCIAIS + TRÁFEGO PAGO + LANDING PAGE GRÁTIS

Agência de Marketing Digital para Dermatologista

Agência de Marketing Médico
Redes Sociais para Médicos

Levantamento de pautas, calendário editorial, texto, arte e programação da postagem. Você só precisa aprovar.

Agência de Marketing Médico
Criação de Site para Médicos

Criamos seu site com qualidade e orientado para alcançar os seus objetivos e aparecer no Google. Pagamento em até 12x sem juros no Cartão. 

Agência de Marketing Médico
Google Ads para Médicos

Apareça nos primeiros resultados do Google quando procurarem sua especialidade no seu Bairro.

Agência de Marketing Médico
Logotipo e Identidade Visual

Ter uma marca é tão importante que um simples copo de café com o logo do Starbucks custa o triplo do preço. Pagamento em até 12x sem juros no Cartão. 

Agência de Marketing Médico
Tráfego Pago para Médicos

Gestão de Tráfego Pago no Instagram e Facebook. Tenha mais visibilidade e seja visto pelos seus pacientes. 

Agência de Marketing Médico
Instagram para Médicos

O Instagram médico é a principal ferramenta de marketing médico atualmente.

GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO

Agência Especializada em anúncios e Gestão de Tráfego Pago para Dermatologista.

O maior erro de Dermatologistas que querem entrar no digital: não ter um plano e parceiros para executá-lo. Se você não tem um plano, não sabe o que fazer, não sabe como fazer, não sabe quando fazer.

FALAR COM UM ESPECIALISTA EM MARKETING PARA DERMATOLOGISTA?

Depoimentos

Marketing para Dermatologista

Presença Digital para Dermatologistas e Clínica de Dermatologia

Com mais de 1o anos de experiência e uma equipe de especialistas, somos líderes em soluções de marketing digital para dermatologistas.

ESTAMOS PRESENTES EM DIFERENTES PAÍSES

BRASIL | PORTUGAL | ESPANHA

Agência do Médico para Dermatolgistas.

MIL REAIS INVESTIDO
+ 1
CONTEÚDOS CRIADOS SEMANALMENTE
+ 1
CAMPANHAS E ANÚNCIOS GERENCIADOS
+ 1
Depoimentos
5/5

Contar com as Estratégias de uma Agência de Marketing Médico fizeram meus resultados no consultório chegarem a outro patamar. 

DR. RONNY CIPRIANO
5/5

Hoje, o Instagram é meu principal local para atrair novos pacientes. A Gestão de Redes Sociais da Agência do Médico é fundamental. 

DRA. CAROLINE ANTUNES
5/5

A Agência do Médico é uma grande parceira em todos os meus projetos de Marketing Digital e estratégia de Redes Sociais. 

DR. HENRIQUE PASSOS
FAQ

Principais dúvidas sobre Marketing para Dermatologistas

O Facebook Ads é a plataforma que permite campanhas publicitárias no Facebook e Instagram. A sua característica principal é a alta eficiência e um custo muito baixo. 

O Facebook permite que você faça campanhas específicas sobre você, seu atendimento, especialidade ou procedimento. Também facilita a promoção de uma das postagens na página do anunciante. Em ambos os casos, a localização dos anúncios é definida: Facebook e/ou Instagram.

Imagina que você está navegando no Facebook ou Instagram e vê um anúncio de um restaurante especializado em carnes no centro de São Paulo, mas você mora no Rio de Janeiro e é vegano.

A verdade é que seu anúncio pode ser perfeito, mas se atingir as pessoas erradas, sempre falhará. Por isso com a estratégia de facebook ads você consegue definir o perfil do seu paciente ideal: 

  • Localização 
  • Idade
  • Gênero
  • Demografia
  • Comportamentos
  • Interesses

Os anúncios são feitos no Instagram e facebook. E também existe o Google Ads. 

Existem vários tipos de anúncios para escolher para publicidade comercial do Facebook:

  • Foto – São imagens únicas estáticas, mais uma legenda.
  • Vídeo – Os anúncios em vídeo variam em termos de duração e podem ser configurados para serem exibidos in-stream, em feeds de usuários ou em Stories.
  • Stories – Histórias são anúncios personalizáveis ​​que ocupam a tela inteira. Eles podem ser vídeos ou imagens estáticas e tocar nos anúncios do Stories leva o usuário ao seu site (ou qualquer página que você definir).
  • Carrossel – Os anúncios em carrossel são compostos por até dez imagens estáticas pelas quais o usuário pode rolar.

O valor mínimo para anúncio definido pelo Facebook é de R$ 6,00 por dia de anúncio. 

Em primeiro lugar, analisamos o seu briefing e entendemos todos os aspetos relacionados com o serviço que melhor se adequa às suas necessidades e objetivos.

Com base nisso, iniciamos a estratégia e sugerimos o orçamento de gestão e investimento mais adequado frente ao que deseja investir.

Faremos um estudo coletando o máximo de informações possíveis sobre a sua especialidade e os concorrentes, para enfim conhecer detalhadamente o projeto e criar as campanhas com o máximo de foco e precisão.

Em seguida, realizamos toda a criação ou gestão da conta de publicidade do Facebook / Instagram.

Os anúncios do Facebook Ads podem aparecer nas páginas do Facebook e/ou Instagram , e diferentes formatos e tipos de anúncios podem ser escolhidos.

O custo da nossa gestão não inclui o custo das campanhas, que serão pagos diretamente ao Facebook

Em primeiro lugar, analisamos o seu briefing e entendemos todos os aspetos relacionados com o serviço que melhor se adequa às suas necessidades e objetivos.

Com base nisso, iniciamos a estratégia e sugerimos o orçamento de gestão e investimento mais adequado frente ao que deseja investir.

Faremos um estudo coletando o máximo de informações possíveis sobre a sua especialidade e os concorrentes, para enfim conhecer detalhadamente o projeto e criar as campanhas com o máximo de foco e precisão.

Em seguida, realizamos toda a criação ou gestão da conta de publicidade do Facebook / Instagram.

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