Tráfego Pago para Médicos

Gestão de campanhas para atrair novos por novos pacientes.

Anúncios de Serviços Médicos no Instagram, Facebook e/ou Google

Agência Especializada em Anúncios e gestão de tráfego Pago médico

Se você é Médico e não quer ficar de fora das melhores estratégias para ter relevância online e captar novos pacientes, recomendamos que você confie na Agência do Médico para Gestão de Tráfego para Médico pelos seguintes motivos:

social media medico
google medico

CONHEÇA NOSSA PROPOSTA

GESTÃO DE REDES SOCIAIS + TRÁFEGO PAGO

MODELOS DE CRIATIVOS PARA GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO

Estratégia e Planejamento

Desenhamos a campanha mais eficiente com base nos seus objetivos

Otimização

Otimizamos campanhas e anúncios ao máximo. O objetivo é atingir um público-alvo o mais restrito possível e alcançar o maior número de conversões.

Conteúdo

Criamos artes e textos visando o maior sucesso para cada anúncio.

Controle e relatório

Enviamos relatórios das campanhas com os resultados obtidos.

GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO AGÊNCIA DO MÉDICO

O que não pode faltar Tráfego Pago Médico em 2024

FALAR COM UM ESPECIALISTA EM MARKETING MÉDICO?

CONTRATO SEM MULTA E FIDELIDADE*

*EXISTE A NECESSIDADE DE CUMPRIMENTO DE AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM A DATA DA SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO. 

facebook ads para medicos

Vantagens para o Médico fazer a Gestão de Tráfego Pago em 2024 (Facebook e Instagram Ads)

O Meta Ads é a plataforma que permite criação de campanhas publicitárias para médicos no Facebook e Instagram. 

ESTAMOS PRESENTES EM DIFERENTES PAÍSES

BRASIL | PORTUGAL | ESPANHA

GESTÃO DE TRÁFEGO

Objetivos do Médico com o Tráfego Pago

5/5

Muitos médicos que procuram esse serviço imaginam que a estratégia de Gestão de Tráfego (que pode contemplar o Instagram, Google e Facebook) é voltada apenas para impulsionar posts. Vai muito além disso. A gestão de tráfego no Instagram e Facebook,  conhecida como Tráfego Pago, é um serviço diferenciado com uma estratégia, voltada principalmente para médicos que têm o objetivo de:

Os objetivos dentro da estratégia de Tráfego Pago para Médicos:

Consciência

Nesta fase, estaremos mostrando às pessoas sobre você e sua especialidade médica.Queremos que os pacientes o reconheçam.

Consciência

Nesta fase, estaremos mostrando às pessoas sobre você e sua especialidade médica.Queremos que os pacientes o reconheçam.
FALAR COM ESPECIALISTA

Consideração

Quando você chega à fase de consideração, está começando a obter contatos e dúvidas de pacientes. Eles já o veem como referência em determinados temas e na sua especialidade.

Consideração

Quando você chega à fase de consideração, está começando a obter contatos e dúvidas de pacientes. Eles já o veem como referência em determinados temas e na sua especialidade.
FALAR COM ESPECIALISTA

Conversão

Nesta fase, queremos que o paciente tome uma ação: Entrar em contato para agendar uma consulta ou procedimento.

Conversão

Nesta fase, queremos que o paciente tome uma ação: Entrar em contato para agendar uma consulta ou procedimento.
FALAR COM ESPECIALISTA

Tráfego Pago para Médicos: Entenda porque ele é tão importante

Os resultados do Tráfego para médicos abrangem diferentes situações. Além de uma divulgação eficiente dos serviços, os ganhos são contínuos em termos de posicionamento no mercado, obtenção de novos pacientes etc.

O tráfego pago para médicos se tornou mais que necessário

Estes são os principais resultados que Gestão de tráfego proporciona aos médicos e clínicas. Eles ocorrem de forma rápida e trazem benefícios que se mantém com o tempo.

Alcança pessoas que buscam pela especialidade

Além de ter uma alta visibilidade, as ações de tráfego pago para médicos chega às pessoas com real interesse na especialidade do profissional. Isso faz toda diferença para que essa pessoa se torne paciente ao longo do tempo, pois de nada adianta ter alta visibilidade se essas pessoas não estão interessadas nos serviços do médico. As ferramentas do Facebook permitem uma segmentação do público-alvo.

Aumenta o fluxo de consultas

As estratégias com tráfego fazem com que uma maior quantidade de pessoas se interessem para saber mais sobre os serviços do médico. Dessa forma, o número de consultas aumenta de maneira contínua. Isso melhora o fluxo de caixa da clínica e evita os temíveis espaços em branco na agenda.

Fortalece a credibilidade do médico

O Tráfego pago para médicos fortalece a percepção de valor quanto aos serviços, um elemento essencial para a credibilidade do profissional e também da clínica. O marketing feito no ambiente digital é mais que necessário para estar presente no dia a dia das pessoas e tornar o serviço conhecido e valorizado.

Ajuda o médico a ser uma das maiores referências na área

Tanto a estratégia de gestão de tráfego para médicos quanto os demais recursos das mídias sociais transformam o profissional numa das referências mais importantes da área de atuação. Isso acontece devido ao alcance em termos de visibilidade e também pela presença constante nas redes sociais.

Fidelização dos atuais pacientes

Além de facilitar a chegada de novos pacientes de forma contínua, o tráfego ajuda na fidelização dos pacientes já atendidos há algum tempo. Isso gera um ciclo muito benéfico para a clínica, pois evita períodos de poucos atendimentos. A fidelização também ajuda na obtenção de novos pacientes, já que as chances de indicações para amigos e familiares aumenta.

Resultados começam já no curto prazo

Uma das maiores vantagens do tráfego pago para médicos é que ele gera resultados em pouquíssimo tempo. Além disso, o valor do investimento é muito acessível. Isso permite que as estratégias de ADS sejam combinadas com outras ações, o que aumenta ainda mais a qualidade dos resultados.

Conte com especialistas em Tráfego Pago para médicos

Para atingir os melhores resultados com o tráfego para médicos, conte com uma equipe especializada em marketing médico. A agência planeja, executa e acompanha todas as estratégias relacionadas às redes sociais, site, Google etc. Com essa gestão, seus resultados são rápidos e consistentes.

Entre em contato conosco e veja todas as soluções que oferecemos para a divulgação dos seus serviços médicos.

Agência do Médico e Tráfego Pago

MIL REAIS INVESTIDO
+ 1
CONTEÚDOS CRIADOS SEMANALMENTE
+ 1
CAMPANHAS E ANÚNCIOS GERENCIADOS
+ 1
Depoimentos
google ads para médicos
5/5

Contar com as Estratégias de uma Agência de Marketing Médico fizeram meus resultados no consultório chegarem a outro patamar. 

DR. RONNY CIPRIANO
5/5

Hoje, o Instagram é meu principal local para atrair novos pacientes. A Gestão de Redes Sociais da Agência do Médico é fundamental. 

DRA. CAROLINE ANTUNES
marketing digital para médicos
5/5

A Agência do Médico é uma grande parceira em todos os meus projetos de Marketing Digital e estratégia de Redes Sociais. 

DR. HENRIQUE PASSOS
FAQ

Principais dúvidas sobre Gestão de Tráfego Pago

O Facebook Ads é a plataforma que permite campanhas publicitárias no Facebook e Instagram. A sua característica principal é a alta eficiência e um custo muito baixo. 

O Facebook permite que você faça campanhas específicas sobre você, seu atendimento, especialidade ou procedimento. Também facilita a promoção de uma das postagens na página do anunciante. Em ambos os casos, a localização dos anúncios é definida: Facebook e/ou Instagram.

Imagina que você está navegando no Facebook ou Instagram e vê um anúncio de um restaurante especializado em carnes no centro de São Paulo, mas você mora no Rio de Janeiro e é vegano.

A verdade é que seu anúncio pode ser perfeito, mas se atingir as pessoas erradas, sempre falhará. Por isso com a estratégia de facebook ads você consegue definir o perfil do seu paciente ideal: 

  • Localização 
  • Idade
  • Gênero
  • Demografia
  • Comportamentos
  • Interesses

Os anúncios são feitos no Instagram e facebook. E também existe o Google Ads. 

Existem vários tipos de anúncios para escolher para publicidade comercial do Facebook:

  • Foto – São imagens únicas estáticas, mais uma legenda.
  • Vídeo – Os anúncios em vídeo variam em termos de duração e podem ser configurados para serem exibidos in-stream, em feeds de usuários ou em Stories.
  • Stories – Histórias são anúncios personalizáveis ​​que ocupam a tela inteira. Eles podem ser vídeos ou imagens estáticas e tocar nos anúncios do Stories leva o usuário ao seu site (ou qualquer página que você definir).
  • Carrossel – Os anúncios em carrossel são compostos por até dez imagens estáticas pelas quais o usuário pode rolar.

O valor mínimo para anúncio definido pelo Facebook é de R$ 6,00 por dia de anúncio. 

Em primeiro lugar, analisamos o seu briefing e entendemos todos os aspetos relacionados com o serviço que melhor se adequa às suas necessidades e objetivos.

Com base nisso, iniciamos a estratégia e sugerimos o orçamento de gestão e investimento mais adequado frente ao que deseja investir.

Faremos um estudo coletando o máximo de informações possíveis sobre a sua especialidade e os concorrentes, para enfim conhecer detalhadamente o projeto e criar as campanhas com o máximo de foco e precisão.

Em seguida, realizamos toda a criação ou gestão da conta de publicidade do Facebook / Instagram.

Os anúncios do Facebook Ads podem aparecer nas páginas do Facebook e/ou Instagram , e diferentes formatos e tipos de anúncios podem ser escolhidos.

O custo da nossa gestão não inclui o custo das campanhas, que serão pagos diretamente ao Facebook

Em primeiro lugar, analisamos o seu briefing e entendemos todos os aspetos relacionados com o serviço que melhor se adequa às suas necessidades e objetivos.

Com base nisso, iniciamos a estratégia e sugerimos o orçamento de gestão e investimento mais adequado frente ao que deseja investir.

Faremos um estudo coletando o máximo de informações possíveis sobre a sua especialidade e os concorrentes, para enfim conhecer detalhadamente o projeto e criar as campanhas com o máximo de foco e precisão.

Em seguida, realizamos toda a criação ou gestão da conta de publicidade do Facebook / Instagram.